Diretrizes de Qualidade

O Grupo Vida declara seu compromisso com a Satisfação do cliente, incentivando sua equipe a melhorar continuamente os resultados de:

  • Proteção ao Meio Ambiente;
  • Saúde e Segurança;
  • Gestão de Pessoas;
  • Eficiência Operacional.

Diretrizes de Proteção ao Meio Ambiente

O Grupo Vida tem forte compromisso com a proteção do Meio Ambiente onde opera e seu sistema de gestão contempla a orientação para:

  • O cumprimento da legislação ambiental; 
  • A utilização de produtos de melhores performances em relação à proteção ambiental;
  • Avaliação e gestão dos riscos, e operação dos serviços sem afetar o meio ambiente;
  • Capacitação da equipe para atingir os resultados acima.

Diretrizes de Saúde e Segurança

O Grupo Vida considera fundamental que os resultados de suas operações sejam obtidos através da saúde e segurança dos colaboradores. Para isso, a gestão deve obrigatoriamente: 

  • Avaliar e Gerenciar os Riscos;
  • Planejar e monitorar as operações; 
  • Suprir as equipes dos recursos e capacitação necessários para a excelência dos resultados;
  • Praticar o reconhecimento dos bons resultados.

Diretrizes de Gestão de Pessoas 

O Grupo Vida entende que somente através de pessoas engajadas poderemos atingir nossa Política de Qualidade e que para isso deveremos: 

  • Capacitar;
  • Disponibilizar ambiente e recursos de forma adequada;
  • Contribuir para o bom clima organizacional; 
  • Demonstrar o reconhecimento aos bons resultados, priorizando internamente as oportunidades de crescimento profissional.

 Diretrizes de Eficiência Operacional

O Grupo Vida tem como compromisso a prática constante de evolução de seus processos com vistas à eficiência de seus resultados de acordo com os objetivos de seus clientes. Para alcançar estes resultados, estará alinhado com as melhores práticas do mercado, relativo a:

  • Sistema de Gestão Empresarial;
  • Produtos e Serviços;
  • Tecnologia;
  • Custos